Para alunos de 11 a 14 anos

Os Anos Finais do Ensino Fundamental são direcionados para a segunda etapa da jornada fundamental, seguindo do 6° ao 9° ano. Nesta fase, o aluno recebe desafios de maior complexidade e passa a ter aulas com um professor para cada disciplina, o que contribui para o desenvolvimento da sua independência, senso de responsabilidade e organização. Na Escola Morumbi o nosso papel é ensinar a aprender. O professor é um facilitador para ajudar a pensar, questionar, investigar, pesquisar, para que o aluno seja autônomo e encontre as respostas para suas dúvidas e problemas.

Conheça nossos diferenciais

que ajudam a desenvolver a criatividade e o protagonismo de cada criança

Aqui os alunos se destacam entre os melhores!

Sistema Keystone

Com a adoção do sistema de ensino Keystone, da K12, em conjunto com o projeto pedagógico do currículo brasileiro, a Escola Morumbi Alphaville se eleva à categoria de escola internacional, passando a oferecer aos seus alunos um certificado oficial reconhecido pelo governo dos EUA e válido em escolas no mundo todo.

Participação na OBMEP

Olimpíada Brasileira de Matemática

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras.

Centro examinador de D.E.L.E

A Escola Morumbi de Alphaville é um centro autorizado para a aplicação dos exames de D.E.L.E desde 2011.

Centro examinador de Cambridge

A Escola Morumbi de Alphaville é um centro autorizado para a aplicação dos exames de Cambridge desde 2013.

Atividades extracurriculares

Educação Bilíngue Inglês
Middle School: a partir do 6º ano.

É a preparação necessária para o High School.
No Middle, o aluno aprimora:

• • A linguagem adquirida no Elementary;
  • • As técnicas de escrita e leitura em língua inglesa;
  • • As habilidades orais e auditivas;
  • • A socialização;
  • • A sistematização da língua;
  • • A aquisição do vocabulário.

Além das técnicas de comunicação e oratória, os alunos aprendem a usar de forma eficaz ferramentas visuais e de multimídia em suas apresentações e a manter uma presença confiável no mundo digital.

High School: a partir do 9º ano

Seu filho estuda no Brasil e se forma com um diploma oficial de High School reconhecido pelo governo americano em todo o território. A Escola Morumbi de Alphaville confere o diploma americano após a conclusão de cinco matérias do currículo americano, cursadas do 9º ano até a 3ª série do Ensino Médio.
A conquista do diploma americano respeita o projeto pedagógico da Escola Morumbi Alphaville e possibilita o ingresso em universidades americanas, canadenses e algumas europeias, além de proporcionar um enorme diferencial no mundo corporativo nacional.

COMO FUNCIONA O HIGH SCHOOL

• • Plataforma on-line 24 horas por dia;
  • • Material didático americano;
  • • Professores nativos em sala de aula;
  • • Aulas na grade e no período da tarde;
  • • Prática intensiva das 4 habilidades do inglês:
    Listening, Speaking, Reading e Writing;
  • • Avaliação e produções corrigidas por professores
    americanos nos EUA com feedback individual.

D.E.L.E. – Diploma Estrangeiro de Língua Espanhola

Nossos alunos iniciam o aprendizado da língua espanhola já no Ensino Fundamental II, tendo, portanto, bom nível de conhecimento acumulado no último ano do ciclo seguinte. Oferecermos a partir do 8º ano, a oportunidade de obter o D.E.L.E. – Diploma Estrangeiro de Língua Espanhola, certificado pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

Teatro

As aulas de teatro dão à criança a oportunidade de atuar efetivamente no mundo, opinando, criticando e sugerindo a desenvolver alguns aspectos: oratória, criatividade, coordenação, memorização e vocabulário.

Treinamento Esportivo

Aulas ministradas por profissionais formados em
Educação Física e especializados nos respectivos esportes:
> Futsal, Basquete, Vôlei e Handball.

Dança (6° e 7° Ano)

Ballet: método da Royal Academy of Dance, um dos mais completos e bem estruturados do mundo.
Sapateado: Nossas aulas incorporam as técnicas do sapateado de forma didática e bem estruturada.

Apoio da Telemedicina Einstein

Em casos de necessidade de atenção médica, além do apoio local da nossa enfermeira contamos com o atendimento digital de Telemedicina Einstein.

Alimentação Saudável Sodexo

Contamos com a alta qualidade alimentar e nutricional Sodexo, empresa líder mundial em serviços de alimentação.

Apoio da Telemedicina Einstein

Alimentação Saudável Sodexo

Escola Morumbi Alphaville

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas

TURMAS 6° ano 7° ano 8° ano 9° ano

HORÁRIOS

com a Coordenação

Escola Morumbi de Alphaville.
Educação Infantil Contemporânea.

Somos um grande time, empenhado em fazer o melhor para os nossos alunos. Estaremos juntos para auxiliá-los na tarefa de construirmos diariamente uma escola moderna, que mantém seus valores, com uma proposta edificante e uma metodologia contemporânea.

Conheça nossa metodologia
Conheça nossa metodologia Conheça nossa metodologia

2023 Copyright - Todos os direitos reservados | Criado por: amz|mp