Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Conheça nossa Metodologia Contemporânea

O mundo não para de mudar e faz parte da essência da nossa escola sempre estar em um processo contínuo de evolução. Estamos investindo cada vez mais na formação de alunos pensantes e protagonistas no processo ensino-aprendizagem e não meros receptores de conteúdo. A Educação Contemporânea é ativa, fresca, modernista e jovem. E a Escola Morumbi Alphaville está à frente para liderar e reger a educação nestes novos tempos.

Somos uma escola contemporânea, mas o que isso significa?
Significa que entendemos a individualidade e buscamos formar um pensamento crítico, capaz de criar alunos pensantes e protagonistas.

Metodologia Contemporânea
O papel da escola tradicional é transferir conhecimento.

O professor deve ser capaz de passar a informação e o conteúdo correspondentes para cada série e matéria.

Já o papel da escola contemporânea é ensinar o aluno a aprender.

O professor é um facilitador que ajuda o aluno a pensar, questionar, investigar, pesquisar, com autonomia e atuação.

O papel da escola tradicional é transferir conhecimento.

Já o papel da escola contemporânea é ensinar o aluno a aprender.

Atendemos os alunos em todas as fases da vida escolar

BERÇÁRIO

3 meses a
1 ano e 5 meses

EDUCAÇÃO INFANTIL

G1, G2, G3, G4, G5
De 1 ano e 6 meses a 5 anos

FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

1º, 2°, 3°, 4° e 5º ano
6 a 10 anos

FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

6º, 7°,8° e 9º ano
11 a 14 anos

ENSINO MÉDIO

1ª, 2ª e 3ª SÉRIE
15 a 17 anos

Nossas Premissas

Dever de Casa

Cada ser humano é único. Por isso, em nossa escola os alunos são valorizados e atendidos em suas necessidades individuais e aprendem a explorar e reconhecer suas habilidades naturais.

Nossa educação é baseada no diálogo

Nossa educação é baseada no diálogo e participação dos estudantes de forma autônoma, responsável, transigente e segura.

O hábito de estudar

O hábito de estudar, de fazer leituras diárias, de “aprender a aprender” é o que move nossos educadores empenhados em edificar conhecimentos e valores.