Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Escola para crianças de 1 ano e 6 meses a 5 anos.

Na Educação Infantil a criança desenvolve habilidades e competências inerentes a cada faixa etária, através de vivências que permitam ao aluno seu crescimento físico, emocional, cognitivo e social.
Na Escola Morumbi de Alphaville todo o potencial de cada criança é estimulado continuamente, em ambiente acolhedor, seguro, organizado e alegre. Na educação contemporânea o aluno vivencia a proposta e aprende na prática, potencializando o aprendizado.

Conheça nossos diferenciais

que ajudam a desenvolver a criatividade e o protagonismo de cada criança

Atividades extracurriculares

Educação Bilíngue

No Re-Creation Happy Learning o aluno tem 10 horas semanais de aprendizado e imersão em inglês, com aulas dinâmicas e interativas, com atividades lúdicas dirigidas, brincadeiras, cooking classes, educação artística e o que é o melhor: fazendo refeições com seus colegas e professores, em inglês.

Período Integral

Atividades esportivas, lição de casa, atividades lúdicas e recreação de acordo com a faixa etária.

Escola de Esporte

Natação (à partir do G2) | Judô (à partir do G3) | Ballet e Futsal (à partir do G4).

Green Park

Um espaço indoor, onde as crianças podem compartilhar momentos e brincadeiras que estimulam o convívio social e o trabalho em grupo com atividades lúdicas.

Parque interativo

Yellow Park

Parque interativo, com mais de 500 m² de espaço desenhado com exclusividade para a Escola Morumbi de Alphaville

Espaço para contar e interpretar histórias infantis.

Ateliê

Espaço para criação artística.

Alimentação com Nutricionista

Solução para escolas da Sodexo, empresa líder mundial em serviços de alimentação.

Apoio da Telemedicina Einstein

Em casos de necessidade de atenção médica, além do apoio local da nossa enfermeira contamos com o atendimento digital de Telemedicina Einstein.

Política de Novos Alunos

Estimulamos a interação social e a construção de vínculos, desenvolvendo a autoestima da criança.

Escola Morumbi Alphaville

Política de Novos Alunos

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas

Horários Infantil Horários Infantil

Escola Morumbi de Alphaville.
Educação Infantil Contemporânea.

Somos um grande time, empenhado em fazer o melhor para os nossos alunos. Estaremos juntos para auxiliá-los na tarefa de construirmos diariamente uma escola moderna, que mantém seus valores, com uma proposta edificante e uma metodologia contemporânea.

Conheça nossa metodologia
Conheça nossa metodologia Conheça nossa metodologia

2023 Copyright - Todos os direitos reservados | Criado por: amz|mp