Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Berçário em Alphaville

O Berçário é uma fase muito importante da vida de qualquer pessoa, pois tudo é novo e o bebê ainda está desenvolvendo a sua autonomia. Para isso, necessita de cuidado integral e estímulo adequados.
Na Escola Morumbi de Alphaville cuidamos das nossas crianças com muita dedicação e carinho, como uma extensão da família na escola.
Recebemos os bebês em espaços amplos e seguros, projetados especialmente para privilegiar uma educação plena e individualizada.
Nossa equipe é composta por pedagogas, nutricionista, enfermeira e psicomotricista com foco no trabalho físico, cognitivo, emocional e social dos bebês.

Conheça nosso berçário

Estes são os nossos diferenciais

para desenvolver a liberdade e criatividade de cada bebê.

Educação com 100% de Berçaristas Pedagogas

A estimulação precoce e orientada incentiva as capacidades inatas dos bebês. Em nosso Berçário contamos com a gestão de pedagogas especializadas na educação de primeira infância e berçaristas para auxiliar no cuidado e desenvolvimento individual de cada bebê.

Cuidado com Enfermeira

Para um melhor cuidado de nossos bebês, contamos com uma enfermeira para ministrar medicação, acompanhar o desenvolvimento, restrições alimentares, responsável pelo lactário, supervisão de banhos e trocas e cuidados diretos com a saúde dos bebês.

Estimulação com Psicomotricista duas vezes ao dia

A estimulação psicomotora segue o padrão natural de desenvolvimento, contemplando cada etapa e buscando evidenciar os pontos fortes da criança e valorizar o que o bebê consegue e deseja fazer.

Alimentação com Nutricionista

Pensando na qualidade alimentar e nutricional, contamos com uma nutricionista e com a solução para escolas da Sodexo, empresa líder mundial em serviços de alimentação. O cardápio é diariamente preparado com alimentos frescos e pode ser acompanhado em tempo real pelos pais.

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas

Horário do Berçário

2023 Copyright - Todos os direitos reservados | Criado por: amz|mp