estudante junto a logo da escola estudante junto a logo da escola estudante junto a logo da escola

Somos uma Escola Contemporânea

Desde 1969 acompanhamos a evolução da humanidade e da tecnologia e entendemos nossos alunos em suas individualidades, desenvolvendo a liberdade e a resiliência, buscando formar um pensamento crítico capaz de criar alunos pensantes e protagonistas.

Tour Virtual Escola AlphavilleFazer Tour Alphaville Virtual
estudante junto a logo da escola Escola Contemporânea estudante junto a logo da escola

Programa Internacional

Morumbi International Learning. Ao final do High School seu filho terá estudado no Brasil e se formado com um diploma oficial reconhecido pelo governo americano em todo o território, possibilitando o ingresso em universidades americanas, canadenses e algumas europeias.

Veja maisVer mais

88% APROVAÇÃO USP, UNESP, INSPER E IBMEC

Aulas de Inglês

Inglês

98% APROVAÇÃO EXAME DE CAMBRIDGE

Aulas de Espanhol

Espanhol

100% APROVAÇÃO EXAME DELE
4 anos seguidos, desde 2017

Aulas de Balé

Balé

Royal Academy Of Dance.
100% DE APROVAÇÃO

O que dizem os pais dos nossos alunos

ANDREA CIANCIARULLO

A escola é hoje referência de ensino de qualidade, competência, honestidade e inovação, sem esquecer dos seus princípios de ética, respeito e amor. A Escola Morumbi é uma continuação da minha casa e é uma honra fazer parte desta família nesses quase 15 anos de convivência.

MORANA LEE

Há 20 anos atrás, quando eu cheguei aqui em Alphaville, eu tinha aquele sonho de toda mãe: entregar o seu filho e a criança virar às costas e entrar feliz na escola. Foi isso que eu encontrei na Escola Morumbi.

ALESSANDRA DUMONT

A Escola Morumbi antenada e preocupada com o bem-estar dos nossos filhos e com o desenvolvimento completo, já nos pegou de surpresa positivamente com uma inovação, trazendo para dentro de sua grade curricular a aula de socioemocional. A Escola Morumbi só tem me surpreendido. Do ponto de vista acadêmico, eu tenho considerado, com o passar dos anos, a Escola Morumbi brilhante.

RENATA PICOLLI

O que eu mais gosto na Escola Morumbi é o acolhimento que ela nos dá. É realmente a extensão da nossa casa. Nos tratam como uma família, conhecem meus filhos pelos nomes desde o berçário e, é claro, além de toda a referência como educação. A Escola Morumbi para a gente é um aconchego, um lugar de aprender, mas também um lugar de carinho e muito respeito.

GRACIELA

Nós adoramos a escola, temos plena confiança no trabalho que vocês fazem, no desenvolvimento das crianças, e isso a gente percebia desde as atividades do berçário, até agora depois no G1. O amor, o cuidado, o carinho que vocês têm com todos os alunos da escola, a forma de lidar, de se preocupar e de buscar o melhor para o desenvolvimento de cada um é super perceptível para as famílias.

Estudante com a logo da Escola Mormbi

Mais que preparar para os vestibulares,

queremos criar cidadãos resilientes e empáticos que consigam trabalhar em equipe e possam se tornar bons líderes, bons pais e mães e melhores seres humanos para a sociedade.

Nossa históriaConheça nossa história
Estudante com a logo da Escola Mormbi